Equipe de socorristas chora após morte de criança em trágico acidente
Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira em Curitiba
Foto: Reprodução
Um trágico acidente comoveu uma equipe de socorristas na manhã desta quarta-feira (15). Trata-se da morte de uma criança de seis anos que faleceu após um acidente entre dois caminhões na Rodovia Contorno Norte, nas proximidades do viaduto da Rua Justo Manfron, em Curitiba.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando o pai da criança, que conduzia um dos caminhões, bateu na traseira de outro veículo. A criança estaria dentro da cabine de um caminhão. O pai, por sua vez, não se feriu.
"Tudo indica que o trânsito estava parado e acabou havendo essa colisão traseira. Foi uma colisão bem forte, com uma destruição total da cabine do caminhão", detalha o sargento Batista.
Equipes do Samu e do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionadas rapidamente, permanecendo no local por cerca de 40 minutos tentando reanimar a criança, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista reduziu a velocidade ao avistar os veículos parados, mas, ao frear bruscamente, o menino acabou escorregando dentro da cabine e, em seguida, o caminhão atingiu a traseira de outro veículo que já estava parado.
Descrita como uma cena totalmente comovente, o pai da criança ficou psicologicamente devastado e precisou ir para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).