Notícias
Brasil
Durante aparição de Bolsonaro, Nikolas Ferreira é atingido por objeto e tem sangramento no rosto

Durante aparição de Bolsonaro, Nikolas Ferreira é atingido por objeto e tem sangramento no rosto

Assessoria do deputado disse que ele foi atingido acidentalmente por um microfone

| Autor: Redação/Varela Net

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (21) acabou em confusão e ferimentos no deputado Nikolas Ferreira (PL-MG). Durante a saída tumultuada de Bolsonaro, Nikolas foi atingido no rosto e ficou com um corte abaixo do olho.

De acordo com a deputada Carol de Toni (PL-SC), o ferimento foi leve, mas sangrou bastante. A assessoria de Nikolas informou que o deputado provavelmente foi atingido por um microfone no meio do empurra-empurra. "Houve um corte na parte debaixo do olho que sangrou muito na hora, e o deputado ficou meio tonto. Mas já está bem", informou a equipe.

Em suas redes sociais, o deputado tranquilizou seus seguidores e disse não saber o que o atingiu: "Só esclarecendo que tá tudo bem comigo. Deu um leve corte no meu olho, saiu sangue e tudo. Não sei se foi proposital ou sem querer, só sei que na confusão senti como se fosse um celular batendo em mim", disse Nikolas,

O tumulto aconteceu após Bolsonaro se reunir com parlamentares do Partido Liberal na Câmara. A intenção era participar de uma coletiva de imprensa ao lado de aliados, mas a ideia foi descartada depois de uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), proibindo que falas do ex-presidente fossem publicadas nas redes sociais.

Apesar da decisão, Bolsonaro fez declarações na saída do encontro e mostrou a tornozeleira eletrônica que passou a usar por determinação do STF. O ex-presidente afirmou estar sendo alvo de "humilhação" e disse que nunca cometeu crimes.

Tags

Notícias Relacionadas