Notícias
Brasil
Carol Castro critica escolha de Virginia como rainha de bateria da Grande Rio

Carol Castro critica escolha de Virginia como rainha de bateria da Grande Rio

Polêmica ganhou força após a página “Seremos Resistência” apontar incoerência

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Manoella Mello/Reprodução/Redes sociais

A nomeação da influenciadora Virginia Fonseca como nova rainha de bateria da Grande Rio gerou polêmica nas redes sociais na última quinta-feira (22). Entre as vozes críticas à decisão está a atriz Carol Castro, ex-rainha de bateria do Salgueiro, que questionou publicamente a escolha da agremiação.

A polêmica ganhou força após a página “Seremos Resistência” apontar incoerência entre o enredo da escola para 2026 centrado no movimento manguebeat e suas denúncias sociais e o histórico recente da influenciadora. Virginia foi convocada para depor na CPI das Bets, sendo acusada de lucrar com apostas online em prejuízo de pessoas de baixa renda.

Nos comentários da publicação, Carol Castro escreveu: “Isso não pode continuar, certo?”, levantando questionamentos sobre os critérios utilizados pela escola. A declaração da atriz repercutiu amplamente e recebeu apoio de diversos internautas.

Em outra postagem a famosa acusa a influenciadora de ser milionária as custas de pessoas probres. "Acho absurdo essa pessoa sem luz e fica milionária as custas do vício e de levar os outros a pobreza ser Rainha de qualquer coisa! Muito menos de uma escola como a grande Rio! O tema maguebeat fala justamente sobre o oposto da posição da dita cuja. Pelo amor ! Alguma faz alguma coisa ! Chico science deve estar muito fulo lá de cima !!!!!".

Enquanto isso, a Grande Rio celebrou a chegada de Virginia com um post nas redes: “Virginia é Grande Rio! Bem-vinda, Rainha”. A influenciadora deve permanecer no cargo por ao menos dois anos, sucedendo Paolla Oliveira, que ocupou o posto de 2020 até este ano.

Tags

Notícias Relacionadas