Avós saltam de prédio para escapar de incêndio provocado por neta de 11 anos
Caso aconteceu em Minas Gerais, após discussão
Foto: Reprodução
No último sábado (14), em Patos de Minas-MG, dois avós precisaram saltar do 4º andar de sua residência para fugir de um incêndio causado por sua neta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal se envolveu em uma discussão com a neta de 11 anos, que, em seguida, ateou fogo no sofá, provocando um incêndio no apartamento.
A jovem desceu pelas escadas e saiu do apartamento, enquanto o fogo se espalhava velozmente pela sala do imóvel. O casal, que estava no quarto, foi impedido pelas chamas de chegar às escadas e tiveram que pular da janela para tentar sobreviver.
Os impactos das quedas foram amenizados graças à presença de colchões posicionados por vizinhos sob a janela do apartamento. Além disso, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram um policial militar que auxilia os moradores.
Com dores nas pernas e no peito após inalar fumaça, a avó da menina foi levada para um hospital da região e está em observação. O avô não precisou ir ao hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A Polícia Civil e a Defesa Civil também foram chamadas.