Notícias
Brasil
Antes do jogo, Bernadinho vai às lágrimas após saber da morte de sua mãe

Antes do jogo, Bernadinho vai às lágrimas após saber da morte de sua mãe

Técnico não conseguiu segurar a emoção antes da partida

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução

O técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernadinho, soube do falecimento de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, antes do duelo do Brasil contra a Sérvia pelo Mundial de Vôlei. 

O técnico soube da notícia horas depois do anúncio feito por seu filho, Bruninho, ex-jogador da Seleção, nas redes sociais. Em vídeo feito pela SporTV, Bernadinho aparece bastante emocionado após falar com um de seus auxiliares. Os próprios comentaristas elogiaram a postura do profissional, enfatizando sua "grande força psicológica e espiritual", mas apontaram que seria mais do que normal o treinador deixar a partida. 

Infelizmente, seus comandados saíram derrotados pela Sérvia, na terceira rodada do Mundial, nas Filipinas, por 3 sets a 0. 

Como explicado, o anúncio do falecimento de dona Maria foi feito por Bruninho, filho de Bernadinho, de uma maneira emocionante nas redes sociais. O neto fez um longo texto se despedindo da avó, agradecendo pelos anos de dedicação e ensinamentos. 

“Hoje nos despedimos de alguém muito especial para nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor para toda a família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o TEMPO”, disse.
 

Tags

Notícias Relacionadas