Advogada de 'Débora do Batom' é atingida por raio e detalha efeitos da descarga elétrica
Tanieli Telles relatou todo o seu sentimento após sofrer com a descarga elétrica
Foto: Reprodução Redes Sociais
Advogada de uma das condenações mais famosas pelos atos golpistas de 8 de janeiro no Supremo Tribunal Federal (STF), Tanieli Telles foi atingida por uma descarga elétrica no último domingo (25). A defensora de Débora do Batom (responsável por pichar a estátua "A Justiça"), estava no ato bolsonarista promovido pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Por meio de suas redes sociais, a advogada revelou cada detalhe de como foi o momento em que foi atingida e sentiu os efeitos do raio enquanto se reunia com outras manifestantes em Brasília.
"Eu senti uma dor muito forte no meu ombro direito e voei para longe. Achei que era um tiro — disse ela, que relatou ter sentido formigamentos nos braços e no rosto, fraqueza e a sensação da língua queimada nos dias seguintes", disse.
Além de Taniele, diversos outros manifestantes sofreram com as fortes chuvas que os aguardavam. O grupo se reunia nas proximidades do Memorial JK, no Eixo Monumental, área central da capital federal.
A advogada afirmou que, antes da descarga elétrica, outras pessoas estavam encostados uns nos outros para fugir do frio. Cerca de 14 pessoas foram atendidas após a queda do raio, onde 3 destas estão internados e estáveis, enquanto um foi transferido para a UTI. O restante já recebeu alta.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.