NotíciasVarela comenta"Hoje é quase suicídio você ter um táxi nessa cidade", lamenta Raimundo Varela

"Hoje é quase suicídio você ter um táxi nessa cidade", lamenta Raimundo Varela

Apresentador comentou sobre como ser taxista em Salvador virou uma profissão de risco e aproveitou para pedir mais atenção à categoria por parte da prefeitura, da Câmara Municipal e da polícia

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador e radialista Raimundo Varela mostrou perocupação com a atual situação dos taxistas de Salvador. Constantes assaltos e sequestros vêm ocorrendo no cotidiano da cidade, o que escancara um grave problema na Segurança Pública da capital baiana.

Varela fez um apelo para que as autoridades olhem com mais carinho e zelo pelos profissionais. "Taxistas de Salvador, Bahia, estão pedindo socorro para a polícia, para a prefeitura, para a Câmara Municipal... Tem que resolver isso. O taxista vive sendo assaltado, roubado, sequestrado... É todo dia nessa cidade", comentou.

A importância dos taxistas foi enaltecida por Raimundo Varela, que relembrou homenagens feitas para os profissionais por grandes artistas brasileiros, como Roberto Carlos e Angélia.

"Lembra da Angélica? Ela fez uma música para os taxistas, 'Vou de Táxi'. E o próprio rei Roberto Carlos fez um belíssima: 'Sou taxista / tô na rua / tô na pista / não tô no palco / mas no asfalto eu sou um artista'".

E Varela encerrou falando sobre a situação caótica e perigosa que é ser taxista em Salvador hoje em dia. "Hoje é quase suicídio você ter um táxi nessa cidade. Você é roubado, assaltado, sequestrado todo dia. Vamos socorrer os taxistas de Salvador, pelo amor de Deus".

Confira o vídeo 

 

Tags

Notícias Relacionadas