NotíciasVarela comenta"Onde colocar o trio, o povo vai atrás", diz Varela sobre mudanças no Carnaval

"Onde colocar o trio, o povo vai atrás", diz Varela sobre mudanças no Carnaval

Apresentador comentou, nesta quarta-feira (8), sobre a possível mudança do circuito Barra-Ondina para a orla da Boca do Rio

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O apresentador e radialista Raimundo Varela falou, nesta quarta-feira (8), sobre as possíveis mudanças no Carnaval de Salvador. Nos últimos dias, uma transferência do famoso circuito Barra-Ondina para a região do Centro de Convenções da Boca do Rio vem ganhando força. 

Varela citou o clássico de Caetano Veloso "Atrás do Trio Elétrico" para afirmar que aqueles que gostam da folia momesca devem acompanhar a provável mudança. Mas, o apresentador frisou que qualquer modificação precisará ser debatida pelos atores envolvidos no Carnaval. Algumas questões, como os desfiles das estrelas da festa, devem entrar nas pautas de discussões. A decisão, lembra o apresentador, passa pelo governador Rui Costa (PT) e pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). 

"São João não chegou, estamos discutindo Carnaval! A Barra não comporta mais Carnaval: quem disse isso foi o comandante da nossa Polícia Militar. O problema é sério, a multidão na Barra. Alguns moradores mais velhos até agradecem, que o Carnaval quando é na Barra, eles não podem sair de casa. O que eu quero dizer a quem me acompanha, que Caetano Veloso fez uma música que se perpetuou. "Atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu". Então, o Carnaval, onde você colocar o trio elétrico, o povo vai atrás. Agora, tem camarotização para resolver, tem desfile dos principais artistas para resolver. E quem tem que decidir isso é o dono da festa, que chama-se Rui Costa e Bruno Reis. Um depende do outro para fazer essa festa", comentou o apresentador.

Veja o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas