NotíciasVarela comenta"O turismo da Bahia vai pagar o pato", diz Varela sobre casos de violência

"O turismo da Bahia vai pagar o pato", diz Varela sobre casos de violência

Apresentador comentou sobre tentativa de homicídio que aconteceu no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela comentou, nesta quinta-feira (5), sobre os casos de violência que estão tomando conta de Salvador nos últimos dias. Na última quarta-feira (4), um homem efetuou três disparos contra um outro homem, no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho. 

Varela citou o caso e enfatizou que, mais que um problema do município ou do estado, a segurança é um problema de caráter nacional. O apresentador ainda afirmou que o clima de insegurança compromete o turismo na Bahia, um dos principais destinos turísticos do país, além de cobrar das autoridades ações que combatam a criminalidade. 

"Não é Rio Vermelho, nem Pernambués. É o Brasil, que enlouqueceu de vez! Nunca vi assim. Aliás, no nosso tempo, quando criamos o Balanço Geral, nós não tínhamos isso, era uma matéria por dia sobre violência. Então o Brasil virou hoje um Texas: quem sacar mais rápido, mate. Ontem mesmo, o governador de São Paulo disse "A polícia agora vai atirar primeiro". Aí já tem pena de morte em São Paulo? Por ordem governamental! Chegamos ao ponto que já não dá mais para suportar", começou o apresentador, que continua. 

"O bairro do Rio Vermelho é um bairro muito bem frequentado. Agora, como eu vou no Rio Vermelho comer um acarajé e vou com um revólver na cintura para matar os outros? É preciso acabar com isso, e quem tem o poder para acabar com isso são os nossos governantes, que tentam governar a gente. Eu nunca vi tanta gente incompentente tentando tomar conta de gente, como neste momento do Brasil. Então, o turismo da Bahia vai pagar o pato, porque esse povo que é atacado e ferido não volta mais aqui! Então, é preciso chamar a atenção das nossas autoridades. Não dá mais para suportar! É o Brasil que está entregue aos criminosos!", finalizou. 

Tags

Notícias Relacionadas