NotíciasVarela comenta"Está na hora de mudar tudo", diz Varela após ondas de assassinatos na Bahia

"Está na hora de mudar tudo", diz Varela após ondas de assassinatos na Bahia

Apresentador comentou sobre casos de violência e fez um chamado aos eleitores

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O apresentador Raimundo Varela comentou novamente, nesta sexta-feira (6), sobre a escalada da violência no estado. Ao falar sobre a morte de um jovem de 18 anos na praia de Cantagalo, em Salvador, na última quinta-feira (5), Varela disse que o Brasil "enlouqueceu de vez"

O apresentador ainda fez um chamado para que a população 'troque tudo' na hora de ir às urnas nas eleições de outubro. Varela pontuou que está na hora do eleitor "fazer valer sua autoridade" na hora de ir às urnas. 

"Tivemos o tiroreio do dia no faroeste brasileiro. Um menino de 18 anos, trabalhando em uma barraca no Cantagalo, fuzilado. Eu fui cirança, cansei de ir nessa praia. Sabe o que é isso? A droga! Agora, eu tenho que dizer todo dia: chega! Basta! Problema é assalto a ônibus, sequestro, roubo, é um inferno", começou o apresentador, que completou afirmando que não é esse o país que a população quer. 

"O Brasil enlouqueceu de vez! E não é esse Brasil que a gente quer para a gente! Esse ano, eleição está aí. Troca tudo! Como eu vou conservar o que não deu certo? Está na hora do título de eleitor fazer valer sua autoridade na urna", finalizou. 

Tags

Notícias Relacionadas