NotíciasPolítica"Se ACM Neto quiser conversar comigo, estou à disposição", afirma Bolsonaro

"Se ACM Neto quiser conversar comigo, estou à disposição", afirma Bolsonaro

A declaração do presidente ocorreu durante a coletiva em que o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio a Bolsonaro no segundo turno

| Autor: Redação

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

"Estou à disposição. Se ACM Neto (UB) quiser conversar comigo, estou à disposição", declarou o presidente da República e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (4), ao ser questionado se tem dialogado com o ex-prefeito de Salvador sobre possíveis apoios no segundo turno das eleições. 

"O João Roma, meu candidato por lá, teve 10%. O candidato do PT quase ganha no primeiro turno. Estou à disposição do ACM Neto", completou Bolsonaro.

Veja o vídeo:

 

A declaração do presidente ocorreu durante a coletiva em que o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou apoio a Bolsonaro. Também participou o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

A aliança com Neto é vista como fundamental para a campanha de Bolsonaro em busca de avançar na conquista de votos do eleitorado baiano.

Com apenas 24,31% dos votos válidos no estado, Bolsonaro busca que parte dos 40,80% eleitores que votaram no ex-prefeito de Salvador migrem para sua base.

Neto, por sua vez, não declarou apoio a nenhum candidato como presidente durante a campanha. 

Leia também:

Bolsonaro aposta em pastores para virar votos no Nordeste, diz colunista

Tags

Notícias Relacionadas