NotíciasPolítica“Preparado para matar ou morrer”, diz bolsonarista que planejou atentado

“Preparado para matar ou morrer”, diz bolsonarista que planejou atentado

Empresário afirmou ainda em depoimento que “pegou em armas para derrubar o comunismo”

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Imagem cedida ao site Metrópoles

Suspeito de planejar atentados em Brasília, o bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que estava “preparado para matar ou para morrer”.A informação é do site Metropóles. 

Ele foi preso com um arsenal composto por armas e explosivos, na noite de sábado (24). George disse também que veio para a capital federal “preparado para guerra” e que estava aguardando uma “convocação do Exército”, pois é um “defensor da liberdade”.

O empresário afirmou ainda em depoimento que “pegou em armas para derrubar o comunismo” e que pretendia istribuir armamentos para grupos acampados em frente ao Quartel-General do Exército em Brasília.

“A minha ida a Brasília tinha como propósito participar dos protestos que ocorriam em frente ao QG do Exército e aguardar o acionamento das Forças Armadas para pegar em armas e derrubar o comunismo. A minha ideia era repassar parte das minhas armas e munições a outros CACs [caçadores, atiradores e colecionadores] que estavam acampados no QG do Exército assim que fosse autorizado pelas Forças Armadas”, afirmou.
 

Tags

Notícias Relacionadas