NotíciasPolíticaPor meio de fotos e vídeos, Lula homenageia Jô Soares

Por meio de fotos e vídeos, Lula homenageia Jô Soares

O ex-presidente publicou um texto lamentando a partida do apresentador, nesta terça (5)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ TV Globo

O ex-presidente Lula (PT) publicou, por meio de sua conta oficial nas redes sociais, uma homenagem ao apresentador Jô Soares, que veio a falecer na madrugada desta sexta-feira (5).

Acompanhando uma foto em que estava sendo entrevistado por Jô, na legenda, Lula escreveu: “Jô Soares foi um dos atores, autores, comediantes e entrevistadores mais talentosos da história do Brasil. Seus talentos e atividades eram tantos que desafiam categorias. Uma pessoa generosa que por anos conduziu entrevistas que foram um importante espaço de debate para o país.”

“Fui entrevistado por ele várias vezes, sempre com independência e disposição de ouvir o entrevistado. O Brasil hoje, nesse momento tão difícil, perde uma parte do seu humor, talento e inteligência. Mas nunca esquecerá da obra que nos deixou Jô Soares.”, concluiu.

Além disso, pouco tempo depois, o petista também relembrou outra entrevista que participou no “Programa do Jô”, repostando o vídeo em seu perfil do Twitter.

Leia mais sobre: Morre Jô Soares, aos 84 anos, em SP / Famosos prestam homenagem à Jô Soares nas redes sociais: "Vai fazer falta" / Ex-esposa de Jô Soares publica emocionante nota para divulgar morte/ Através das redes sociais, Bolsonaro lamenta morte de Jô Soares

Tags

Notícias Relacionadas