NotíciasPolíticaPoliciais feridos por Jefferson se recusam a encontrar com Jair Bolsonaro

Policiais feridos por Jefferson se recusam a encontrar com Jair Bolsonaro

O laudo pericial apontou que os dois agentes ainda estão com estilhaços de granada alojados no corpo

| Autor: Redação
Policiais feridos por Jefferson se recusam a encontrar com Jair Bolsonaro

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Os policiais federais que ficaram feridos após o ataque do ex-deputado federal Roberto Jefferson, no domingo, 23, se recusaram se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os agentes estão receosos de serem usados de forma eleitoral pelo chefe do Executivo, que vem tentando minimizar o impacto negativo para a campanha à reeleição presidencial, após a ação armada de um de seus aliados. A informação é da coluna Guilherme Amado, do site Metrópoles.

O laudo pericial apontou que os dois agentes ainda estão com estilhaços de granada alojados no corpo. A policial Karina de Oliveira ficou ferida no rosto, na coxa e no quadril. Já o delegado Marcelo Villela teve ferimentos na cabeça.
Em depoimento, Jefferson contou que disparou mais de 50 vezes contra os policias. A investigação trabalha com a hipótese dele ter premeditado o ataque.

Jefferson é um dos apoiadores mais fervorosos de Bolsonaro e por várias vezes chegou a publicar vídeos defendendo o presidente. Assim como Bolsonaro, ele é um dos críticos do Superior Tribunal Federal, principalmente o ministro Alexandre de Moraes. 
 

Tags

Notícias Relacionadas