NotíciasPolítica"Nunca vi mercado tão sensível quanto o nosso", diz Lula após Bolsa despencar

"Nunca vi mercado tão sensível quanto o nosso", diz Lula após Bolsa despencar

Presidente eleito afirmou que mercado financeiro está "nervoso à toa" e questionou comportamento diferente durante governo Bolsonaro; assista!

| Autor: Redação

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu o mercado financeiro como “sensível”, após o questionamento levantado pela imprensa em relação à queda da Bolsa e à alta do dólar, depois do parlarmentar discursar de forma contrária ao teto de gastos, nesta quinta-feira (10).

“Esse mercado fica nervoso à toa. Nunca vi um mercado tão sensível quanto o nosso”, comentou, em entrevista coletiva na saída do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição em Brasília.

O futuro chefe do Executivo também questionou o comportamento diferente da Bolsa durante o governo Jair Bolsonaro (PL), atual presidente da República. “Engraçado que o mercado não ficou tão nervoso nos quatro anos do governo Bolsonaro”, ironizou.

No seu perfil oficial do Twitter, o petista pediu para os seguidores 'ficarem tranquilos' e compartilhou o registro do momento. Confira:

 

Tags

Notícias Relacionadas