Nikolas Ferreira critica decisão da PGR de reforçar a segurança na casa de Jair Bolsonaro
Decisão foi expedida após a manifestação do deputado federal Lindbergh Farias, líder do PT na Câmara

Deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) |Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
Nesta terça-feira (26), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) criticou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que determinou reforço policial na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. A medida partiu de um pedido do deputado Lindbergh Farias, que foi analisado e acatado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), Nikolas disparou:
“Monitorar os chefes do tráfico que continuam mandando dentro da cadeia? Não. Mas mobiliza todo o aparato estatal, com seu dinheiro, pra monitorar o rival político que nunca foi condenado por nenhum crime na vida. Canalhas”
Monitorar os chefes do tráfico que continuam mandando dentro da cadeia? Não. Mas mobiliza todo o aparato estatal, com seu dinheiro, pra monitorar o rival político que nunca foi condenado por nenhum crime na vida. Canalhas. pic.twitter.com/AFxQ4Uwduc
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) August 26, 2025
Alexandre de Moraes determinou monitoramento em tempo integral pela Polícia Penal do Distrito Federal, mas ressaltou que a vigilância deve evitar exposição indevida ou perturbação da vizinhança.