NotíciasPolíticaMourão diz que Bolsonaro precisa de tempo da TV e recursos para 2022

Mourão diz que Bolsonaro precisa de tempo da TV e recursos para 2022

General ainda lembrou que o pleito do ano que vem será diferente do de 2018

| Autor: Redação

Foto: Alan Santos/PR

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, e afirmou que o Chefe do Executivo vai precisar da estrutura do partido para disputar a reeleição em 2022. O general ainda lembrou que o pleito do ano que vem será diferente do de 2018.

Naquele ano, Bolsonaro foi eleito por um partido pequeno, o PSL, e com uma coligação que contou apenas com mais uma sigla: o PRTB.

“O presidente tinha que escolher um partido, né? Escolheu um aí. Eu vejo que está havendo uma concertação, não só com o partido do presidente, que é o PL, como também com o PT, com o PRB [Republicanos]”, disse Mourão a jornalistas ao chegar em seu gabinete nesta quarta (1º).

Bolsonaro assinou a filiação ao partido de Valdemar Costa Neto nesta terça-feira (30). A cerimônia em Brasília (DF) contou com a presença de diversos parlamentares e expoentes de outros partidos, como PP e Republicanos.

“Então, o presidente está formando uma coalizão com vistas a eleição do ano que vem, que é uma eleição diferente da de 2018 e ele precisa de tempo de TV, de recurso, essas coisas todas”, justificou Mourão.

Tags

Notícias Relacionadas