Michelle Bolsonaro ironiza Lindbergh Farias após ação movida na PGR
Ex-primeira-dama debochou do petista nas redes sociais e afirmou que ele “a ama”

Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados / PL Mulher
A esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, debochou do líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (PT-RJ). Nas redes sociais, a ex-primeira-dama compartilhou uma notícia sobre uma ação movida pelo petista contra ela e ironizou os sentimentos dele por ela.
“Ele me ama”, escreveu Michelle na publicação.
O petista protocolou junto à Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de abertura de investigação contra a ex-primeira-dama por supostos crimes contra a administração pública e atos de improbidade administrativa. Segundo Lindbergh, as irregularidades teriam ocorrido no âmbito do programa Pátria Voluntária.
O programa foi criado durante a gestão de Jair Bolsonaro e tinha Michelle Bolsonaro como gestora. De acordo com o parlamentar, “constatou-se que o programa operou sem amparo constitucional e legal, permitindo à Casa Civil gerir e destinar recursos financeiros privados arrecadados por meio de campanhas públicas, sem controle orçamentário, sem publicidade dos atos e sem critérios objetivos de seleção das entidades beneficiadas”.