NotíciasPolíticaJoão Leão revela mágoa do PT e se mantém neutro na disputa presidencial

João Leão revela mágoa do PT e se mantém neutro na disputa presidencial

Em entrevista exclusiva ao Varela Net, o vice-governador não escolheu um lado para as eleições presidenciais de outubro

| Autor: Millena Marques*

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

As últimas pesquisas de intenções de voto para o Palácio do Planalto têm mostrado a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se mantém na liderança, e o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que vem em segundo lugar. O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), falou sobre sua relação com os principais pré-candidatos na disputa presidencial, em entrevista exclusiva ao Varela Net, na manhã desta quarta-feira (6).

"Eu estou muito magoado com o PT. Eu tinha e tenho um carinho muito grande por Lula, como também sou amissíssimo de Bolsonaro. Sou daqueles políticos que caminham para esquerda, para direita e para o centro. Não tenho problema. E outra coisa, duvido que alguém encontre na minha vida algum riscado. (...) Minha vida é clara: eu trabalho pelo bem da Bahia", disse Leão.

Leão, que é ex-prefeito de Lauro de Freitas e tenta voltar à Câmara dos Deputados nas eleições de outubro, indicou o favoritismo do pré-candidato ACM Neto ao Governo da Bahia e um futuro brilhante na política para o ex-prefeito de Salvador. 

"Neto ainda vai ser presidente da República. Ele vai ser, sem sombra de dúvidas, o melhor governador da história do Brasil e ele será, dentro de 4 anos, um dos mais fortes candidatos à presidência da República. Neto tem, realmente, um futuro muito grande, porque ele tem força de vontade", completou o vice-governador. 

 

 

*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes
 

Tags

Notícias Relacionadas