NotíciasPolíticaGeraldo Jr. defende nome de Margareth Menezes na disputa pela prefeitura em 2024

Geraldo Jr. defende nome de Margareth Menezes na disputa pela prefeitura em 2024

Vice-governador citou ainda outros quadros femininos da oposição que poderão entrar no páreo pela sucessão de Bruno Reis (União Brasil)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram/Geraldo Jr.

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), citou na manhã desta quinta-feira (1º) o nome da ministra Margareth Menezes (Cultura) entre quadros femininos da oposição que poderão disputar a Prefeitura de Salvador em 2024.

 "Entre  uma pela revolução que está fazendo da cultura, deixa isso aí registrado, que está fazendo um belíssimo trabalho. Uma mulher negra, determinada. Tem um exemplo de superação e pode ser colocado seu nome para disputar, que é a ministra Margareth Menezes", disse Geraldo..

Antes, ela havia mencionado como potenciais candidatas a ex-primeira-dama Fátima Mendonça (esposa do senador Jaques Wagner), a deputada Olívia Santana (PCdoB), a vereadora Maria Marighella, a socióloga Vilma Reis e o vereador Sílvio Humberto (PSB).

Apesar dos afagagos aos aliados, o emedebista voltou a falar sobre seus planos de comandar o Palácio Thomé de Souza.

"É um sonho, um desejo político que tenho, uma vontade política que tenho. Mas eu não posso ser candidato de mim mesmo. Tem que ter a vontade do grupo político a que pertenço, dos partidos que fazem parte da nossa história", acrescentou o vice-governador.

As declarações foram dadas durante o lançamento do programa Bahia + Verde, que prevê o uso inteligente dos recursos naturais.

Tags

Notícias Relacionadas