NotíciasPolíticaForagido, Allan dos Santos cria novo canal no YouTube

Foragido, Allan dos Santos cria novo canal no YouTube

Blogueiro bolsonarista rebatizou canal com nome do antigo Terça Livre

| Autor: Redação

Foto: Divulgação / Agência Senado

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, que permanece foragido, resolveu criar um novo canal no Youtube e desafiar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, com um vídeo na plataforma. Na publicação, Allan, conhecido pelo canal Terça Livre, ainda pediu doações aos seus seguidores. 

Allan, que está foragido desde outubro de 2021, fez um desabafo e relatou sobre a dificuldade de encarar mais um dia das mães longe da família. O vídeo foi publicado no novo canal, rebatizado de Terça Livre, no último domingo (8). Segundo Allan dos Santos, não existe uma democracia com presos políticos e jornalismo sem liberdade. 

“Eu sou o jornalista Alan dos Santos, criador e fundador do canal Terça Livre. Em junho, completará dois anos que eu não vejo minha família. Há dois anos, a Polícia Federal invadiu minha casa quando meu filho, Pedro, estava na barriga do da minha esposa, quatro mês. É a segunda busca apreensão na minha casa. Na primeira, foi pior. Eles colocaram armas em nossas cabeças. Invadindo nossas casas como se fossemos criminosos, inclusive arrombando a porta. Um dia das mães é sempre um dia muito difícil, mas nesses dias é importante você tomar uma atitude, e a minha é sempre continuar lutando pela liberdade, lutando pelo jornalismo livre”, disse Allan, que continuou. 

“Não há democracia onde há presos políticos. Não há democracia onde jornalismo não é livre. Com seu apoio vamos crescer novamente. Tudo aquilo que um dia tiraram de mim, que a minha empresa terça livre trazia. Eu conto com a sua divulgação e sobretudo o meu (novo) site. Você pode fazer a sua inscrição gratuita, on-line, também assinar os planos e enviar doações”, completou o jornalista. 

Allan dos Santos, que ficou conhecido pelo seu alinhamento ao presidente Jair Bolsonaro (PL), criou um canal em agosto de 2021, com outro nome, sendo removido em seguida pelo Youtube, em cumprimento de decisão judicial.

Tags

Notícias Relacionadas