NotíciasPolítica'Favorito' a vice de ACM Neto, Zé Ronaldo faz reuniões secretas; Nilo desabafa

'Favorito' a vice de ACM Neto, Zé Ronaldo faz reuniões secretas; Nilo desabafa

Ex-prefeito de Feira de Santana esteve na capital baiana na última terça-feira (2). Nome do político tem ganhado força para ocupar a chapa majoritária nos últimos dias

| Autor: *Cássio Moreira

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

O nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), voltou a ganhar força para ocupar o cargo de vice na chapa que tem ACM Neto (União Brasil), candidato ao governo da Bahia nas eleições de outubro. O Varela Net apurou que o político feirense esteve em Salvador, na última terça-feira (2).

Uma fonte ligada a Zé Ronaldo confirmou que o ex-prefeito, que disputou o governo da Bahia em 2018, teve uma agenda intensa de reuniões na capital baiana, até o final do dia. Também na terça-feira (2), ACM Neto se reuniu com aliados no gabinete do União Brasil, também para tratar sobre o processo de escolha do companheiro de chapa, que ainda terá o deputado federal Cacá Leão (PP) candidato ao Senado. 

Em 2018, José Ronaldo renunciou à prefeitura de Feira de Santana para concorrer ao governo do estado. Na ocasião, ACM Neto desistiu de ser candidato ao Palácio de Ondina e escolheu permanecer como prefeito de Salvador.

Antes ventilado como favorito, o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) fez um 'desabafo' nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (3). "Andar também é um calmante, é onde você planeja suas ideias [...] Acredito muito em Deus, e Deus vai me dá uma orientação para que eu passe por um momento tão difícil", desabafou Nilo. 

A definição e anúncio do vice de ACM Neto deve sair nos próximos dias, antes da convenção partidária, que ocorrerá na sexta-feira (5). 

*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

Assista

 

Leia mais 

Nilo nega rumores de que não será vice de ACM Neto: "Não fui comunicado"

 ACM Neto confirma que anúncio de vice pode sair antes da convenção

Tags

Notícias Relacionadas