NotíciasPolítica"Estou em choque", dispara vereadora trans vítima de sequestro

"Estou em choque", dispara vereadora trans vítima de sequestro

Lari Bortolote Marcon (Republicanos) foi vítima de sequestro, na última segunda-feira (22), e falou s

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A vereadora Lari Bortolote Marcon (Republicanos), conhecida como 'Lari Camponesa', da cidade de Rio Novo do Sul, no Espírito Santo, se pronunciou sobre o sequetro sofrido na última segunda-feira (22). O resgate aconteceu aconteceu ainda na segunda, de acordo com informações do governador Renato Casagrande (PSB). 

Nas redes sociais, nesta terça-feira (23), Lari publicou um texto falando rapidamente sobre o episódio. A vereadora afirmou estar "em choque" com a situação, e agradeceu o apoio de todos. 

“Bom dia! Com toda a bênção de Deus e todas as orações de amigos, familiares, eu estou bem! Fui resgatada. Estou em choque ainda com toda a situação! Mas quero agradecer a todos que estiveram torcendo por mim! E ao lado de minha família!”, escreveu a vereadora, que não deu maiores detalhes sobre a ação. 

Lari é a única vereadora trans em todo o estado do Espírito Santo, que possui 78 municípios. Ela estava no curral da chácara da sua família, quando homens armados chegaram e levaram a edil. No momento da ação, Lari Camponesa estava com dois familiares, que não foram sequestrados. 

Leia mais

Vereadora trans é resgatada após sequestro; bandidos pediram R$ 250 mil

Tags

Notícias Relacionadas