NotíciasPolíticaEm entrevista, Bolsonaro afirma que está sendo alvo de perseguição

Em entrevista, Bolsonaro afirma que está sendo alvo de perseguição

“O pessoal está vindo para cima de mim com lupa. Eu esperava perseguição, mas não dessa maneira", disse o ex-presidente

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Uma entrevista com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi publicada na nova edição da revista Veja nesta sexta-feira (19), onde ele afirma que esteve sendo alvo de perseguição. 

“O pessoal está vindo para cima de mim com lupa. Eu esperava perseguição, mas não dessa maneira. (...) É um esculacho. Todo o meu entorno é monitorado desde 2021. Quebraram os sigilos do coronel Cid para quê? Para chegar a mim", confessou ele, também dizendo que não há motivos para ser preso. 

Bolsonaro ainda acrescentou que havia “pessoas importantes” que tinham intenção de prendê-lo antes do fim de seu mandato “apenas para carimbá-lo com a pecha de ex-presidiário".

O ex-presidente também aproveitou a oportunidade para defender o coronel Mauro Cid, seu funcionário braço-direito durante seu governo, que foi preso em operação da Polícia Federal. 

“Quem indicou o Cid foi o comando do Exército da época, mas ele me serviu muito bem. Nunca tive nenhum motivo para desconfiar dele, e não quero acusá-lo de nada. Eu tenho um carinho muito especial por ele. É filho de um general da minha turma, considero um filho".
 

Tags

Notícias Relacionadas