NotíciasPolíticaEduardo Bolsonaro dispara contra Marcon após comentário sobre facada do pai

Eduardo Bolsonaro dispara contra Marcon após comentário sobre facada do pai

Deputado Dionilso Marcon questionou sobre a veracidade da facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Câmara

Durante uma sessão da Comissão do Trabalho, realizada na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL), se irritou quando seu colega Dionilso Marcon (PT) questionou sobre a veracidade da facada sofrida pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Indignado com a situação, Eduardo foi até Marcon e começou a xingá-lo. 

"Seu viad*, seu put*. Queria me tirar do sério? Conseguiu. Vai se fud*r. Facada é teu c*. Olha o que ele tá falando aqui. Facada fake? Teve sangue. Tá achando que tá na internet? Te enfio a mão na cara. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem", disparou o filho do ex-presidente. 

“Estou no meu sétimo mandato e tenho opinião política. Quando o presidente Bolsonaro estava no hospital, subi na tribuna da Câmara para desejar melhoras. Não tenho nada contra o Bolsonaro, pai do Eduardo. Minha divergência é política. Se eu lutei até hoje, foi em defesa da vida. Mas que é estranho esse negócio, é estranho”, Marcon se defendeu. 

Vale lembrar que o episódio da facada ocorreu durante um evento de campanha de Jair Bolsonaro, em 2018, no município de Juíz de Fora (MG). 

Por conta da confusão, a sessão precisou ser interrompida, porém logo mais foi retomada. 

Alguns parlamentares que presenciaram a discursão reprovaram a atitude de Eduardo Bolsonaro. Foi o caso da deputada Erica Kokay (PT).  

“Se mostrou aqui o que é a violência. A violência é que se transformou em metodologia política, o ódio. Aqui foram feitos vários ataques e agressões. Agressões ao nosso partido sobre a morte de Celso Daniel, se faz um vilipêndio à história do Celso Daniel, isso pode. Agora, quando se traz uma opinião se houve mesmo a facada, recebemos esse nível palavras de baixo calão”, declarou a parlamentar.


  
 

Tags

Notícias Relacionadas