NotíciasPolíticaEduardo Bolsonaro rebate críticas sobre revogação de visto estadunidense do ministro da Saúde

Eduardo Bolsonaro rebate críticas sobre revogação de visto estadunidense do ministro da Saúde

Deputado licenciado também deixou um recado para Alexandre de Moraes

| Autor: Redação/Varela Net
Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro |Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (15), o deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro, questionou algumas críticas sobre a revogação do visto estadunidense para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e sua família. A filha de 10 anos do médico também teve seu documento cancelado, o que foi motivo de discussão na mídia.

Bolsonaro disse que a mídia não é imparcial na escolha de coberturas e narrativas e comentou sobre sua situação nos Estados Unidos: "Ficam falando da família do ministro. E a minha família? E eu aqui? Eu estou exilado, não posso falar com meu pai. E para vocês está tudo de boa."

Ao final do vídeo, Eduardo disse a revogação do visto e a Lei Magnitsky - que autoriza o governo dos Estados Unidos a punir aqueles que considera violadores dos direitos humanos e recentemente foi aplicada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes - "foram pouco". Ainda, o ex-parlamentar afirmou que o ministro "pagará no juízo final".

"Depois que um de nós for para a cadeia e morrer, aí não vão conseguir reclamar mesmo. E vocês vão tratar com a maior naturalidade. O Brasil está precisando de um choque de realidade, está pouco o visto, está pouco a Lei Magnitsky. A conta do Moraes é muito maior, e eu sei que ele vai pagar no juízo final."

Tags

Notícias Relacionadas