Eduardo Bolsonaro rebate críticas sobre revogação de visto estadunidense do ministro da Saúde
Deputado licenciado também deixou um recado para Alexandre de Moraes

Eduardo Bolsonaro |Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nesta sexta-feira (15), o deputado licenciado, Eduardo Bolsonaro, questionou algumas críticas sobre a revogação do visto estadunidense para o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e sua família. A filha de 10 anos do médico também teve seu documento cancelado, o que foi motivo de discussão na mídia.
Bolsonaro disse que a mídia não é imparcial na escolha de coberturas e narrativas e comentou sobre sua situação nos Estados Unidos: "Ficam falando da família do ministro. E a minha família? E eu aqui? Eu estou exilado, não posso falar com meu pai. E para vocês está tudo de boa."
Ao final do vídeo, Eduardo disse a revogação do visto e a Lei Magnitsky - que autoriza o governo dos Estados Unidos a punir aqueles que considera violadores dos direitos humanos e recentemente foi aplicada ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes - "foram pouco". Ainda, o ex-parlamentar afirmou que o ministro "pagará no juízo final".
"Depois que um de nós for para a cadeia e morrer, aí não vão conseguir reclamar mesmo. E vocês vão tratar com a maior naturalidade. O Brasil está precisando de um choque de realidade, está pouco o visto, está pouco a Lei Magnitsky. A conta do Moraes é muito maior, e eu sei que ele vai pagar no juízo final."