Eduardo Bolsonaro comenta revogação dos vistos de brasileiros ligados ao programa Mais Médicos
No vídeo, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro rasgou elogios aos Estados Unidos

Eduardo Bolsonaro grava vídeo para comentar a recente decisão dos EUA |Foto: Reprodução/Redes sociais
Em vídeo publicado em suas redes sociais, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro comentou a recente decisão dos Estados Unidos de revogar os vistos de brasileiros ligados ao programa Mais Médicos. Na gravação, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma série de elogios aos Estados Unidos, além de mandar indiretas para membros do atual governo de Lula (PT): "Cada um de vocês do regime vai cair".
"Meus amigos, o secretário Marco Rubio acabou de anunciar mais restrições e também a perda de visto de pessoas envolvidas no programa Mais Médicos. A gente está falando de fatos ocorridos há mais de 10 anos. Então repare que não fica esquecido esse tipo de violação.", iniciou Eduardo.
O deputado também sugeriu que os EUA não abrem espaço para impunidade, e que pessoas que tenham questões não resolvidas com o governo norte-americano virariam alvos.
"Não adianta você achar que os Estados Unidos vão esquecer. Está tudo acontecendo, está tudo registrado e catalogado. Cedo ou tarde, cada um de vocês do regime vai cair. Além disso, não ache você que saindo do seu cargo, você vai estar salvo dessas sanções e dessas restrições. Muito pelo contrário.", complementou.
Eduardo Bolsonaro finalizou o vídeo com uma série de elogios, recomendando que essas pessoas resolvessem suas pendências com os EUA.
"Se você é uma autoridade brasileira e está envolvido em qualquer tipo de violação de direitos humanos, o meu conselho para você é: desfaça a besteira. [...] Essa é a única maneira de te garantir a entrada no maior país, na maior democracia do Ocidente, no farol da liberdade", concluiu.