NotíciasPolíticaEdnaldo Ribeiro revela detalhes sobre relação com o Governo do Estado

Ednaldo Ribeiro revela detalhes sobre relação com o Governo do Estado

Em entrevista exclusiva ao Varelanet, o prefeito de Cruz das Almas revelou ter apenas uma relação de 'Respeito' com o atual governo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em entrevista exclusiva com o Varelanet, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), revelou não receber ajuda do Governo Estadual e ter uma relação apenas de respeito com o atual governador, Jerônimo Rodrigues (PT).

Ednaldo falou sobre a relação da prefeitura de Cruz das Almas com o Governo do Estado. O prefeito negou receber ajuda do atual governo, mas confirmou que existe uma relação de respeito entre as partes. "Institucionalmente, a gente tanto respeita o governador como o governador nos respeita, porém, em termos de ajuda para cruz das almas até hoje o nosso governador Jerônimo, nesses três anos, dois meses e seis dias o governador não nos ajuda em nada aqui em Cruz das Almas. Nem lá em 2013 a 2016, e nem agora em 2020 e 2024, nós não recebemos nenhuma ajuda. Nosso quarto ano de governo, nós não recebemos nenhuma ajuda" afirmou o prefeito.

Tags

Notícias Relacionadas