NotíciasPolítica“É difícil o perdedor dar golpe", afirma Geraldo Alckmin

“É difícil o perdedor dar golpe", afirma Geraldo Alckmin

Na quarta-feira, um integrante do PL, partido de Bolsonaro, divulgou texto levantando mais uma vez suspeitas infundadas sobre a segurança do voto eletrônico

| Autor: Redação

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Nesta quinta-feira (29), o candidato a vice-presidente na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSB), afirmou que vê muito “blefe” em discursos golpistas de Jair Bolsonaro (PL) e chamou a contestação da urna eletrônica de "meio ridícula”.

“É difícil o perdedor dar golpe. Não acredito muito nisso, acho que tem muito blefe aí”, disse em sabatina promovida pelo “UOL” e pela “Folha de S.Paulo”, falou Alckmin. 

Na quarta-feira, um integrante do PL, partido de Bolsonaro, divulgou texto levantando mais uma vez suspeitas infundadas sobre a segurança do voto eletrônico e sobre a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Alckmin disse acreditar no “profissionalismo e na seriedade das Forças Armadas”. Questionado sobre a possibilidade de Bolsonaro estar preparando alguma espécie de tumulto pós-eleições, o candidato disse que “pode ser”. 


 

Tags

Notícias Relacionadas