NotíciasPolíticaColbert fala sobre relação com o MDB após apoiar Neto e situação de Zé Ronaldo

Colbert fala sobre relação com o MDB após apoiar Neto e situação de Zé Ronaldo

Filiado ao MDB, prefeito de Feira de Santana esteve na convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto a governador da Bahia, na última sexta-feira (5), e falou com exclusividade ao Varela Net sobre o possível rompimento de José Ronaldo com o grupo

| Autor: Cássio Moreira *

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

Filiado ao MDB, partido que apoia a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e indicou o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, como vice na chapa, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, faz parte do grupo que decidiu ficar na base liderada por ACM Neto (União Brasil). Na última sexta-feira (5), Colbert esteve na convenção que oficializou o nome de Neto na disputa pela sucessão estadual, em Salvador. 

Em conversa com o Varela Net, durante a convenção, Colbert comentou sobre a sua relação com o MDB baiano após a decisão de permanecer ao lado de ACM Neto. Segundo o gestor feirense, apesar da sua posição, não foi imposta nenhum dificuldade de diálogo ou falta de respeito entre ele e a sigla. Colbert ainda aproveitou para reforçar se voto à senadora Simone Tebet (MDB) nas eleições presidencias, além de comentara situação do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, de quem é aliado. 

Nos últimos dias, José Ronaldo mostrou insatisfação ao ser preterido por Ana Coelho (Republicanos) no posto de vice de ACM Neto, após ter sido dado como certo. Além de não comparecer na convenção, José Ronaldo ainda teria ameaçado romper com o grupo de oposição

"Relação tranquila, respeitosa, não tenho nenhum tipo de dificuldade. Estamos avançando e não somos poucos, somos a maioria na Bahia que apoiamos ACM Neto, e vamos continuar a fazer isso. O MDB tem posições diferentes: eu apoio Simone Tebet e Mara Gabrilli e estou, neste momento, apoiando o grupo que o MDB apoiou até meses atrás. Portanto, tenho muita tranquilidade e respeito pelo que estou fazendo", disse Colbert, que ainda falou sobre a situação do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, que teria ameaçado romper com ACM Neto após não ser escolhido como vice na chapa. 

"Não, eu acredito que essas coisas se recomporão. Zé Ronaldo é muito importante para poder estar conosco. Não pôde estar na chapa, mas é importante para o projeto", finalizou o prefeito.

*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes 

Tags

Notícias Relacionadas