NotíciasPolíticaCenas fortes: vídeo mostra momento em que guarda municipal petista é morto

Cenas fortes: vídeo mostra momento em que guarda municipal petista é morto

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (10), quando Marcelo Arruda comemorava seus 50 cinquenta anos com festa temática petista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia já divulgou as primeiras imagens da morte de Marcelo Arruda, guarda municipal petista assassinado em Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste domingo (10). Ele era tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e comemorava seus 50 anos em homenagem a Lula e ao PT, quando o crime aconteceu. 

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela CNN Brasil, o suspeito chegou ao local da comemoração gritando "Aqui é Bolsonaro". O homem saiu do local, após um pedido, mas disse que voltaria. Em seguida, Arruda pegou sua arma que estava no seu carro.

O petista conseguiu revidar os disparos e até chegou a atingir o atirador, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. O suspeito está em estado grave em um hospital.

O Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula já se posicionaram sobre o episódio. “Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos, inclusive os do agressor. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marcelo Arruda", escreveu em seu perfil oficial do Twitter. 

 

 

Tags

Notícias Relacionadas