NotíciasPolíticaCaetano lança pré-candidatura a prefeitura de Camaçari ao lado de Jerônimo

Caetano lança pré-candidatura a prefeitura de Camaçari ao lado de Jerônimo

Os senadores Jaques Wagner, Ângelo Coronel e Otto Alencar também estiveram presentes no evento

| Autor: Redação

Foto: Adriel Francisco

O Secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, realizou o lançamento oficial da sua pré-candidatura à prefeitura de Camaçari na noite de sexta-feira (1º), no Clube Social de Camaçari, o evento contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner, Ângelo Coronel e Otto Alencar, e da deputada federal e também sua esposa, Ivoneide Caetano. 

O evento também contou com a presença de diversas figuras da política baiana, como os deputados federais Lidice da Mata, Bacelar, Ronaldo Carletto, Diego Coronel e Gabriel Nunes, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, e o líder de governo na Casa, Rosemberg Pinto.

Além disso, a presença de autoridades estaduais como os deputados estaduais Vitor Bonfim, Eduardo Alencar, Luciano Araujo, Raimundinho da Jr. e Junior Muniz, o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, e o secretário estadual da Cultura, Bruno Monteiro, reforça o apoio e a força política que o pré-candidato agrega.

Ex-prefeito da cidade por três mandatos, Caetano apresentou suas propostas e sua visão para o futuro do município. Com um currículo extenso que inclui passagens como vereador, deputado estadual e federal, além da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Caetano figura como uma figura de peso na corrida eleitoral.

Tags

Notícias Relacionadas