NotíciasPolíticaBruno Reis confirma encontro entre ACM Neto e José Ronaldo

Bruno Reis confirma encontro entre ACM Neto e José Ronaldo

Candidato ao governo da Bahia estará em Feira de Santana na próxima quarta-feira (10), quando realizará coletiva

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), confirmou, durante agenda, na manhã desta terça-feira (9), que o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), e o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), terão um encontro na próxima quarta-feira (10), quando o secretário-geral do União Brasil estará no município e realizará uma coletiva. 

Bruno ressaltou as qualidades de Zé Ronaldo e pontuou que o político, ao lado do ex-governador Paulo Souto, está na caminhada com Neto desde o início. Nos últimos dias, a possibilidade de rompimento de José Ronaldo com o grupo oposicionista foi cogitada, após a escolha da empresária Ana Coelho para o posto de vice ACM Neto. 

 “Zé Ronaldo que iniciou a vida pública no PFL, depois Democratacas e agora União Brasil. Sempre teve lado. Eu diria que ao longo dessa caminhada os únicos que sempre estiveram ao nosso lado foi Zé Ronaldo e Paulo Souto, mesmo nos momentos mais difíceis. Então amanhã, faremos um grande evento em Feira, onde ele reafirmar o compromisso com o que é melhor para a Bahia”, afirmou Bruno Reis. 

O Varela Net tentou contato com o ex-prefeito José Ronaldo, mas não obteve retorno. 

Leia mais 

ACM Neto anuncia coletiva em Feira de Santana em meio à 'crise' com Zé Ronaldo

Insatisfeito, José Ronaldo ameaça romper com ACM Neto; aliados adotam silêncio

Tags

Notícias Relacionadas