NotíciasPolíticaBoulos divulga que foi ameaçado com uma arma por apoiador de Bolsonaro

Boulos divulga que foi ameaçado com uma arma por apoiador de Bolsonaro

O caso ocorreu durante uma caminhada de campanha no centro do município de São Bernardo do Campo, em São Paulo

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), através de seu perfil oficial no Twitter, publicou uma sequência de relatos neste sábado (10), detalhando um ataque que sofreu durante uma caminhada de campanha, no centro de São Bernardo do Campo, na sexta (9).

De acordo com as informações divulgadas por Boulos, um apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), ameaçou os presentes no local com uma arma de fogo.

“Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e @EdianeMariaMTST, um homem esbravejou "Aqui é Bolsonaro", ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma.”

“Vamos entrar com uma representação no Ministério Público Eleitoral para investigar o caso e buscar a identificação do cidadão. As ameaças ‘bolsonaristas’ não vão nos intimidar”, afirmou.

O candidato do PSOL concluiu sua mensagem falando que, mesmo com o cenário de intimidação que vem sofrendo, ele participará no ato de defesa da democracia, que está previsto para ocorrer às 15h, no Masp.

Vale ressaltar, que não é a primeira vez que um apoiador do governo Bolsonaro realiza um ataque contra opositores durante esta semana. Na quinta-feira (8), um bolsonarista matou um petista a facadas, após uma discussão política.

Além disso, em julho deste ano, um outro caso de violência similar ganhou grande repercussão por conta de sua gravidade - um tesoureiro do PT foi morto a tiros durante sua celebração de aniversário, por um policial simpatizante do atual presidente.

Leia mais sobre: 

Bolsonarista mata petista a facadas após discussão política

Guarda municipal, tesoureiro do PT, é assassinado por policial bolsonarista

Tags

Notícias Relacionadas