NotíciasPolíticaBolsonaro termina live e pede para colocar em entrevista de Lula: "Bota aí"

Bolsonaro termina live e pede para colocar em entrevista de Lula: "Bota aí"

Presidente foi flagrado, após transmissão ao vivo nas redes, pedindo para equipe colocar em entrevista do ex-presidente Lula (PT) no Jornal Nacional, na última quinta-feira (25)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi 'flagrado' pedindo para a sua equipe colocar na entrevista do seu principal adversário na disputa presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Jornal Nacional da última quinta-feira (25). O pedido inusitado aconteceu após a transmissão da live semanal. 

Ao lado de Bolsonaro, estava o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), idealizador do programa social Auxílio Brasil e candidato ao governo da Bahia com o apoio do Palácio do Planalto. 

"Pessoal, muito obrigado [...] Já bota aí naquele canal", disse Bolsonaro. Logo em seguida, a transmissão ao vivo, que começou com atraso, foi encerrada.

Flávio Bolsonaro critica fala de Lula sobre agronegócio

O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais logo após a entrevista de Lula. O parlamentar criticou a posição do petista sobre o agronegócio. Na ocasião, Lula pregou harmonia entre os fazendeiros e o Movimento Sem Terra. Flávio acusou o ex-presidente de atacar o setor agro.

"Raiva e ódio de quem coloca comida na sua mesa e de milhões de brasileiros. Seja rico ou seja pobre, é o agro que alimenta o Brasil. Ou você está do lado do agro que trabalha para garantir comida na mesa do brasileiro ou você está do lado do MST que aterroriza o campo. Os dois não dá! O agro brasileiro é tão importante que sem ele o mundo passa fome!", escreveu Flávio.

 

Lula chama Bolsonaro de 'bobo da corte'

Uma das falas de maior repercussão de Lula na entrevista da última quinta-feira (25) foi referente ao presidente Bolsonaro. Ao falar sobre o orçamento secreto, o petista chamou o presidente de 'bobo da corte' e afirmou que o atual chefe do Executivo "não manda em nada". "O orçamento quem manda é o Lira. O Bolsonaro não manda nada, é refém do Congresso Nacional. O Bolsonaro sequer cuida do orçamento, quem cuida é o Lira. Ele que libera verba, os ministros ligam para ele, não ligam para o presidente. Isso nunca aconteceu desde a proclamação da República. O Bolsonaro parece o bobo da corte, ele não coordena o orçamento", disse Lula. 

Leia mais 

"Bolsonaro não manda em nada e parece o bobo da corte", diz Lula no JN

No Jornal Nacional, Lula fala sobre escândalos de corrupção; confira

Âncora do JN é criticada por usar sapatos vermelhos durante sabatina com Lula

Lula admite erros de Dilma Rousseff na economia: "Ela sabe o que eu penso"

Tags

Notícias Relacionadas