NotíciasPolítica"Bolsonaro introduziu o vírus do ódio", diz Wagner sobre ex-presidente

"Bolsonaro introduziu o vírus do ódio", diz Wagner sobre ex-presidente

Senador petista endurece contra o ex-presidente, durante entrevista à Rédio Metrópole

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior/Varela Net

Escolhido como líder do governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Senado, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (13), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente nos Estados Unidos, introduziu um "vírus de ódio" na sociedade brasileira. 

De acordo com o petista, o discurso de Bolsonaro levou a população a parar de divergir e começar a se atacar. Wagner ainda disse que a vitória do presidente Lula precisa ser respeitada, assim como a Constituição Federal. No último domingo (8), bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes, em Brasília. 

“Bolsonaro introduziu um vírus do ódio que é muito perigoso. As pessoas não começam a divergir mais, elas começam a a odiar, agredir. No caso das forças de segurança, a gente vai ter que colocar esse povo para fazer quase o processo de ressocialização. Eu acho que todos nós, goste ou não goste de Lula, temos que respeitar a Constituição brasileira. Tem coisa errada? Tem, mas não é na mão grande que vai resolver, não é na porrada. Depois reclamam que mandaram prender", disse o senador.

Tags

Notícias Relacionadas