NotíciasPolíticaACM Neto quer impulsionar calendário de festas para gerar empregos

ACM Neto quer impulsionar calendário de festas para gerar empregos

Ex-prefeito de Salvador é pré-candidato ao governo da Bahia

| Autor: Redação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de outubro, ACM Neto (União Brasil), afrmou à imprensa, durante agenda no município de Campo Formoso, na última quinta-feira (23), que pretende usar o calendário de festas para a geração de empregos no estado, caso seja eleito. 

Neto citou o exemplo do Carnaval de Salvador durante o período em que esteve na prefeitura. O ex-prefeito ainda pontuou que os festejos ajudam a movimentar a economia durante o ano, não apenas na época da festa. 

"A gente tem que aproveitar a força da nossa cultura, das nossas festas. Esse é um patrimônio nosso, da Bahia e dos baianos. O Carnaval é um exemplo do que um grande evento pode representar para a movimentação da economia, para a geração de empregos. Mais do que isso, movimenta a economia durante o ano todo, porque não é apenas no momento da festa, gera também eventos antes e depois", disse ACM Neto. 

"Carnaval e São João são dois grandes exemplos do que é possível fazer pela cultura da Bahia. No caso do São João, a gente vê a festa espalhada por todo o estado. Então, que isso sirva de motivação para que a gente tenha um ano inteiro de calendário de eventos do nosso estado não só vinculados ao Carnaval, mas a toda essa expectativa de festas que o interior da Bahia pode ter", finalizou. 

Tags

Notícias Relacionadas