NotíciasPolíticaACM Neto anuncia José Ronaldo como coordenador de campanha: "Meu braço direito"

ACM Neto anuncia José Ronaldo como coordenador de campanha: "Meu braço direito"

Zé Ronaldo foi o centro de uma polêmica nos últimos dias, após ameaçar deixar o grupo de oposição por não ter sido escolhido vice de Neto na disputa pelo governo da Bahia

| Autor: Redação

Foto: Domingos Júnior / Varela Net

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), anunciou, na manhã desta quarta-feira (10), que o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), será o coordenador da sua campanha. O anúncio foi feito durante uma coletiva no CDL da 'Princesa do Sertão'. 

José Ronaldo foi centro de uma 'crise' dentro do bloco de oposição, após ACM Neto escolher a empresária Ana Coelho (Republicanos) como vice na chapa, frustrando suas expectativas. Um rompimento com o grupo foi ensaiado, e José Ronaldo chegou a ser assediado por pessoas ligadas a Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), também candidatos a governador do estado. ACM Neto disse que o político feirense será seu "braço direito".

“Zé Ronaldo será o meu braço direito da condução da política do nosso estado e estará ao meu lado do primeiro ao último dia do governo”, disse ACM Neto, que ainda completou. 

“Quando eu digo ao meu lado é colado comigo, é no mesmo espaço, no mesmo ambiente para que nós possamos contar com a contribuição dele, com a experiência, com o conhecimento que ele tem sobre a Bahia”, finalizou.

Leia mais 

Insatisfeito, José Ronaldo ameaça romper com ACM Neto; aliados adotam silêncio

Tags

Notícias Relacionadas