Terceiro suspeito envolvido na morte de dentista em tiroteio na Av. Paralela é preso
Suspeito é identificado como Emerson Conceição dos Santos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O terceiro suspeito envolvido na troca de tiros na Avenida Paralela que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi preso no interior da Bahia, na cidade de Buerarema, na quinta-feira (9). O homem, identificado como Emerson Conceição dos Santos, já tinha dois mandados de prisão a serem cumpridos relacionados ao crime. Ele foi localizado em uma abordagem policial de rotina.
Segundo informações reveladas pela polícia, Emerson estava em um carro guinchado, o que levantou suspeitas dos oficiais da lei em um trecho da BR-101. O veículo foi interceptado e, além de Emerson, outros dois homens foram detidos. Além disso, no automóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares.
O crime do assassinato da dentista aconteceu na Avenida Paralela, no dia 14 de março. Larissa, que estava em um mototáxi, foi atingida em uma troca de tiros. A jovem chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no dia 22 do mesmo mês. No mesmo dia do tiroteio, outros dois suspeitos foram alcançados — um deles morreu e o outro foi preso. Um quarto envolvido segue foragido.