Suspeito morre em confronto com a CIPE Leste na zona rural de Feira de Santana
Homem foi baleado após atirar contra policiais durante patrulhamento; com o grupo, foram apreendidos arma, drogas e acessórios táticos

Foto: Divulgação
Um homem morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Leste, na madrugada desta terça-feira (6), no povoado de Tanquinho, localizado na zona rural de Feira de Santana, no interior da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na região quando foi surpreendida por indivíduos armados. Ao avistarem as viaturas, os suspeitos abriram fogo contra os policiais e fugiram para um imóvel nas proximidades.
Durante a aproximação ao local, os agentes novamente foram recebidos a tiros, o que deu início ao revide. Um dos suspeitos acabou baleado na troca de tiros e foi imediatamente socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os envolvidos, foram apreendidos uma arma calibre .38 da marca Taurus, munições, um cinto de guarnição com coldre de pistola, dois porta-carregadores, coldre para revólver, uma capa para colete balístico, um relógio de pulso, porções de maconha e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, onde o caso foi registrado.