NotíciasPolíciaSuspeito de liderar facção na Liberdade é morto no sul da Bahia

Suspeito de liderar facção na Liberdade é morto no sul da Bahia

A ação fez parte da terceira fase da Operação Parietum

| Autor: Redação

Foto: Ascom/PC

Na manhã desta quarta-feira (24), um homem suspeito de liderar a facção do Comando Vermelho (CV) na região da Liberdade foi morto após uma troca de tiros contra equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC), da Polícia Civil, na cidade de Ilhéus, no sul baiano.

O suspeito que foi identificado como Willer Oliveira Souza, conhecido como “Palhaço” possuía diversas acusações por homicídios cometidos em Salvador.

A incursão contra o "Palhaço" fez parte da terceira fase da Operação Parietum que visa capturar suspeitos de integrar facções criminosas da Bahia. Segundo informações, ele era apontado pelas investigações como o principal organizador dos ataques contra membros da organização criminosa BDM, ocorridos no bairro da Liberdade. 

Willer Oliveira possuía dois mandados de prisão em aberto, um por tráfico de drogas e outro por roubo qualificado. Na ação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, celulares e uma caderneta com registros da movimentação e contabilidade da venda de drogas e de ar

Tags

Notícias Relacionadas