NotíciasPolíciaSuspeito de assaltos a banco é morto em operação da polícia em Ilha de Maré 

Suspeito de assaltos a banco é morto em operação da polícia em Ilha de Maré 

Saulo da Cruz Sacramento era apontado líder do tráfico em Lauro de Freitas e esteve envolvido em ataques a caixas eletrônicos em Periperi e no Cabula

| Autor: Redação

Foto: Polícia Civil

Um homem apontado como assaltante de bancos foi morto na manhã desta segunda-feira (29), em Ilha de Maré (Grande Salvador), durante operação da Polícia Civil. Segundo a corporação, Saulo da Cruz Sacramento, 27 anos, foi alvejado numa troca de tiros com agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Ele era alvo de um mandado de prisão por roubo à instituição financeira e homicídio.

A ação faz parte da Operação Terra Viva. 

De acordo com a polícia, os investigadores faziam uma incursão na localidade em que o suspeito estava quando deparou com um grupo armado. Foram encontrados com ele explosivos, uma pistola e munições. Saulo é apontado por participação nos roubos a instituições financeiras ocorridos nos bairros de Periperi e Cabula.

Além de liderar o tráfico de drogas no bairro de Portão,  em Lauro de Freitas, ele é suspeito de executar um homem no centro da cidade. 

Agentes do DHPP e da COE seguem em campo para localizar e prender os outros envolvidos no crime. O material apreendido será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
 

Tags

Notícias Relacionadas