NotíciasPolíciaSilvinei Vasques tentou usar documentos paraguaios para fugir do país

Silvinei Vasques tentou usar documentos paraguaios para fugir do país

Sua ideia inicial era ir para El Salvador, mas erros no documento entregaram o plano

| Autor: Redação - Varela Net
Silvinei Vasques tentou usar documentos paraguaios para fugir do país

Foto: Reprodução Polícia Paraguaia

Preso na madrugada esta sexta-feira (26), no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai, o ex-diretor geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques tentou utilizar documentos paraguaios para ir até El Salvador. Segundo a polícia paraguaia, ele apresentou um documento de identidade e passaporte com o nome de Julio Eduardo.

Apesar da tentativa de enganar as autoridades, informações como numeração e impressões digitais não correspondiam com as do passageiro. Silvinei confessou que os documentos não eram dele, ainda na abordagem.

O ex-diretor geral da PRF estava em Santa Catarina quando rompeu a tornozeleira eletrônica. Imediatamente, autoridades brasileiras avisaram os países vizinhos, como Colômbia, Paraguai e Argentina, sobre a possibilidade de fuga.

Até então, a expectativa inicial é que Silvinei seja expulso do Paraguai e retorne ao Brasil pela Ponte da Amizade, entre Cidade do Leste e Foz do Iguaçu, oeste do Paraná. Nenhuma outra informação, como data, horário e modo do procedimento, não foram reveladas.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas