Marcelo Werner repudia suposto estupro envolvendo policiais no Carnaval de Salvador
Secretário se pronuncia sobre caso que ocorreu no carnaval

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (13), o Secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, se pronunciou sobre o caso de abuso sexual que ocorreu durante o Carnaval. No caso, três policiais militares são suspeitos de abusar sexualmente de uma mulher em um banheiro químico na Barra, na noite
da última quinta-feira (12).
Marcelo Werner demonstrou seu repúdio à violência e afirmou que a polícia está tomando as providências para entender o caso. “Não dá pra falar de um caso como esse sem se mostrar indignado, sem mostrar repúdio total a esse tipo de violência, a importunação sexual ou de qualquer natureza contra a mulher.", afirmou o secretário.
A vítima procurou a Delegacia Territorial de Abrantes para registrar a ocorrência, o Secretário afirmou que a mulher foi ouvida nesta manhã, e uma pessoa que a acompanhava prestou depoimento. Segundo Marcelo Werner, os exames periciais foram realizados e a Polícia Militar, em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica, estão apurando o caso.
Marcelo Werner também comentou sobre as ações de segurança durante o carnaval, 53 portais de monitoramento estão em operação, com mais de 3 mil itens retirados de circulação.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.


