NotíciasPolíciaSeis Pessoas são encontradas mortas no fim de semana em Feira de Santana

Seis Pessoas são encontradas mortas no fim de semana em Feira de Santana

O crime ainda é um mistério, até agora ninguém foi preso até o exato momento

| Autor: Redação

Foto: TV Subaé

Seis pessoas foram encontradas mortas na cidade de Feira de Santana, há cerca de 100km de Salvador, durante esse fim de semana. Dentre as vitimas, estão cincos homens e uma mulher. Os crimes ocorreram em regiões diferentes da cidade, e não se sabe ao certo se ambos tem relação entre si.

Corpos encontrados dentro de uma oficina

Dois homens de 18 e 25 anos foram mortos no sábado (20), no bairro Tomba. Os corpos foram encontrados dentro de uma oficina. 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas de prenomes Renilson Santos Silva e Roberto dos Santos Silva Júnior, que era o dono do estabelecimento. Não há informações se ambos tinham algum grau de parentesco.

Reprodução/Policia Militar

Corpo na rua

Também nesse sábado (20), um idoso de 73 ano indentificado como Antônio de Jesus Santos, foi encontrado morto no bairro Queimadinha. O corpo dele estava no meio da rua, com sinais de disparos por arma de fogo. 

Apesar de o crime ter ocorrido durante o dia, os vizinhos da vitima não ouviram e nem viram nada. Não há informações sobre a autoria, nem motivação do crime.

Morta após ir ao mercado

Uma jovem de 22 anos identificada como Camila Vitoria Duarte Conceição da Silva, foi morta a tiros depois de voltar do mercado com a irmã, no bairro Conceição, no sábado (20). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

A vítima estava com a mãe e a irmã, e foi supreendida por três homens armados que estavam em um carro e outros dois que estavam em uma moto. 

Encontrado com tiros na cabeça

Um homem identificado como Jackson dos Santos Nery Silva, de 26 anos, foi encontrado com perfuração de tiros, sendo duas na cabeça.

Segundo a tia da vítima, Jackson visitava parentes no povoado de Santa Quitéria quando foi alvejado. Ele tinha passagem pela polícia por um roubo cometido no ano de 2017.

Corpo encontrado com tiros na cabeça

Um homem de prenome Henrique Lopes Cerqueira foi encontrado morto no domingo (22), em cima da cama no apartamento onde residia. O corpo da vítima tinha perfurações de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil da cidade de Feira de Santana, dois homens estiveram no apartamento da vítima momentos antes, os supeitos ainda não foram identificados.

Ainda conforme a Policia, Henrique ja hávia sido preso por dirigir sob efeito de álcool e por conduzir motoneta com adulteração de sinais identificadores.

 

Tags

Notícias Relacionadas