NotíciasPolíciaPolicial Militar dá cotovelada em homem dentro de padaria em São Paulo

Policial Militar dá cotovelada em homem dentro de padaria em São Paulo

Procurada, a PM alegou que já iniciou investigação sobre o caso e afastou o PM envolvido

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / G1

Na última quarta-feira (24), um homem de 27 anos foi agredido no rosto por um policial militar numa padaria em São Paulo. O caso foi registrado pela câmera de segurança do local. O homem está internado na Santa Casa da Cidade. 

Kevyn Alexsander Barbosa Nunes, como o homem foi identificado, teve ferimentos no olho e no nariz após ter sido atingido por uma cotovelada do Policial, que foi identificado como Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento. Segundo a esposa de Kevyn, que estava com ele e a filha do casal durante o ataque, o policial teria se irritado porque achou que Kevyn havia furado a fila. 
 
“Eu estava com minha criança no colo. Ele (o policial) achou que a gente estava furando estava furando a fila, foi se aproximando e deu uma cotovelada na cara do meu marido.”, contou a esposa do homem. A irmã de Kevyn, Nayana Cristina Barbosa Nunes, explicou que o irmão não estava na padaria para fazer um pedido, e sim para entregar roupas a uma funcionária que estava esperando uma neta, e por isso não teria usado a ordem da fila. 

A Polícia Militar foi acionada sobre o caso e segundo informações, alegou que já iniciou um inquérito para apurar o caso e Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento já foi afastado das funções operacionais da cidade.

Tags

Notícias Relacionadas