NotíciasPolíciaPolícia descobre que prints de conversa de jovem com Whindersson eram falsas

Polícia descobre que prints de conversa de jovem com Whindersson eram falsas

Segundo a polícia a jovem teria criado contas falsas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Redes sociais

 

Na manhã desta quarta-feira (06) a polícia de Minas Gerais concluiu as investigações da morte de Jéssica Vitória Canedo, que no fim do ano passado teve supostas conversas intimas entre ela e o comediante Whindersson Nunes vazadas. Durante vazamento a jovem recebeu diversos ataques de incentivo ao suicídio pelos internautas por conta do suposto affair. Após ter acesso ao aparelho celular da garota a polícia constatou que as conversas foram falsificadas pela mesma.

A jovem veio a óbito em sua casa no dia 22 de dezembro de 2023, onde foi socorrida de imediato, mas veio falecer no Hospital Santa Casa.

A polícia concluiu que a garota foi a responsável por enviar para as páginas de fofoca os prints e de criar toda a narrativa acerca da história. Após tragédia vir à tona o humorista Whindersson prestou depoimento na delegacia, negando qualquer envolvimento ou relação com a jovem.

´Posteriormente a tragédia, uma garota de 18 anos foi identificada com umas das pessoas que proferiram ataques a Jéssica na rede social, incentivando a mesma a cometer o suicídio.

Em virtude deste caso, a página “Choquei” passou receber ataques de seguidores, que afirmavam que o perfil foi um dos responsáveis pela morte de Jéssica. Durante a coletiva de imprensa a polícia declarou que não há nenhuma previsão legal para responsabilização das páginas de fofoca de forma culposa em relação a crimes dessa natureza.

 

Procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas