NotíciasPolíciaOssada de idosa desaparecida em Itabuna é encontrada na BA

Ossada de idosa desaparecida em Itabuna é encontrada na BA

Vera Lúcia Vaz Vieira, de 73 anos, desapareceu em 19 de junho, em Itabuna

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil de Itabuna confirmou nesta sexta-feira (21), de que encontraram os ossos de Vera Lúcia Vaz Vieira, idosa de 73 anos que estava desaparecida desde o último dia 19 de junho. 

Os restos mortais foram encontrados no dia 25 de junho, em Japu, zona rural de Ilhéus. O caso estava sendo investigado como extorsão mediante sequestro, já que havia sido deixado um bilhete, na BR-101, que exigia uma recompensa para que a idosa fosse liberada, 

Ainda segundo a polícia, o material foi achado na BR-101, mas não deu detalhes.

"Tirem a polícia do caso para o bem de Vera. Os parentes são os culpados de tudo. Serão três contatos, com esse. Queremos um milhão até amanhã", dizia um dos bilhetes.

Ainda conforme o delegado, os sequestradores fizeram contato com os familiares e houve negociação, porém em determinado momento os contatos pararam de acontece. A polícia disse que a idosa já havia sido morta quando o processo de negociação entre criminosos e familiares.
Os cartões da vítima e um talão de cheques também haviam sido deixados no local. A identificação da senhora foi possível por meio de uma análise na radiografia do crânio e da arcada dentária. 

As investigações seguem com a intenção de identificar e localizar quem seriam os autores do crime

Tags

Notícias Relacionadas