NotíciasPolíciaMotorista de aplicativo que levou Sara Mariano para Dias D'Ávila é preso

Motorista de aplicativo que levou Sara Mariano para Dias D'Ávila é preso

Além de Gideão, o Bispo Zadoque também foi preso por suspeita de participação no crime

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Gideão Liminha, motorista de transporte por aplicativo que levou Sara Mariano até Dias D'Ávila teve seu mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (15).

Gideão é apontado como responsável por ter conduzido a cantora gospel Sara Mariano no dia do seu desaparecimento. Ele pegou a vítima no bairro de Valéria, em Salvador, na noite de 24 de outubro.

O motorista admitiu ter conduzido Sara Mariano até Dias D'ávila, afirmando que foi contratado para realizar o serviço pelo marido da cantora, Ederlan Mariano.

Ele também forneceu detalhes sobre o momento em que deixou a cantora gospel na localidade de Pitanga de Palmares, onde Sara teria entrado no veículo de um casal em um posto de gasolina.

Três pessoas já tiveram mandados de prisão cumpridos sob suspeita de envolvimento no assassinato de Sara Mariano. O primeiro foi o marido da cantora, Ederlan Mariano, acusado de planejar o crime. Na noite de terça-feira (14), o segundo suspeito, identificado como Bispo Zadoque, foi detido por indícios de participação no homicídio de Sara.
 

Tags

Notícias Relacionadas