NotíciasPolíciaMais uma vítima acusa motorista de app de sequestrar mulheres

Mais uma vítima acusa motorista de app de sequestrar mulheres

Jonatas dos Reis Oliveira está preso desde quarta-feira (8)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já são cinco o número de casos registrados na Polícia Civil contra o motorista por aplicativo acusado de sequestrar e extorquir mulheres em Salvador. Jonatas dos Reis Oliveira foi preso na quarta-feira (8), depois de se apresentar na polícia.

De acordo com o depoimento de uma nova vítima, que registrou ocorrência na tarde de quarta-feira, ela também foi obrigada a fazer transferências bancárias para o suspeito, no valor de R$ 9,5 mil reais. Ainda segundo a mulher, um aparelho celular também foi levado pelo denunciado.

O suspeito tinha dois mandados de prisão e foi transferido para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde vai cumprir 30 dias de prisão, que podem ser prorrogados por mais de 30.

Segundo a delegada que acompanha o caso, Maritta Souza, um pedido de prisão preventiva deve ser feito para todos os casos investigados. Caso a Justiça acate, Jonatas seguirá preso até uma nova determinação judicial.

Ele assume apenas um dos quatro crimes aos quais é acusado. Segundo relatos das vítimas, os casos aconteceram entre setembro e outubro deste ano, nos bairros do Costa Azul, Tancredo Neves, Pituba e Paralela.

Tags

Notícias Relacionadas